Aumente a receita com uma plataforma digital inteligente aprimorada por AI/ML Analytics

Descubra uma combinação vencedora de detecção de roubo e arrecadação de receita, aproveitando sofisticados algoritmos de IA que analisam os dados do cliente para descobrir inteligência oculta para empresas de utilities Confira Choice Revenue Intelligence

More

SEW anuncia a aquisição da Choice Tech para impulsionar a proteção de receita para utilities. A aquisição adicionará forças complementares ao conjunto de produtos da SEW e impulsionará a transformação digital da experiência do cliente e da força de trabalho para empresas de utilities, impulsionada por AI/ML/IoT.

Garantia da Receita

Nossa paixão é a garantia de receita

Nossa paixão é alimentada por um problema global: perdas nas concessionárias devido a fraude, roubo, cobrança e qualidade de serviço. Somente as concessionárias de energia elétrica perdem US$ 85 bilhões por ano. Nossa robusta plataforma digital alimentada por IA ajuda a reduzir as perdas de receita não técnicas com pouco ou nenhum impacto no custo operacional.

Leia Mais
RESULTADOS COMPROVADOS

Nossa plataforma de IA tem resultados comprovados

Hoje, a plataforma Revenue Intelligence™ da CHOICE foi adotada por concessionárias que atendem a quase 100 milhões de clientes, com mais de dois milhões de inspeções de campo executadas e benefícios anuais em média de US$ 40 milhões.

Leia Mais
AI/ML ANALYTICS

Fortalecendo o setor de utilities com análise de IA/ML

A plataforma Revenue Intelligence™ da CHOICE emprega algoritmos sofisticados baseados em IA e ML para prever com precisão a probabilidade de fraude e o retorno financeiro associado para cada cliente. As concessionárias líderes confirmam que fornecemos a única plataforma comercial comprovada para leituras de medidores convencionais uma vez por mês.

Nossa História

A Choice é líder mundial em Revenue Assurance for Utilities, segundo o Northeast Group.

No início dos anos 2000, a Choice foi fundada por um grupo de cientistas de dados determinados a desenvolver uma nova solução robusta de análise de roubo/irregularidades para ajudar as concessionárias a reduzir as perdas de receita não técnicas com pouco ou nenhum impacto nos custos operacionais. Em 2003, essa crença tornou-se realidade com o lançamento do CHOICE Revenue Intelligence™.

Nossa crescente base de clientes incluiu uma das maiores concessionárias do Brasil, a Light, uma concessionária de distribuição de energia elétrica de quatro milhões e meio de consumidores no Rio de Janeiro. Mais tarde, a Choice expandiu a base de clientes internacionalmente, incluindo clientes como a EPM na Colômbia com seis milhões de clientes e a Saudi Electricity Company na Arábia Saudita com onze milhões e meio de clientes.

Hoje, o conjunto de produtos e serviços CHOICE Revenue Intelligence™ é reconhecido como a principal solução de garantia de receita para mercados emergentes, tendo sido implantado em mais de 30 concessionárias de energia elétrica, gás e água que fornecem serviços a mais de 180 milhões de pessoas.

Prêmios

Visite a redação da Choice